X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Drync App, o Shazam para vinhos


Um bom vinho apreciado hoje pode ser esquecido amanhã e nunca mais encontrado. Lançado recentemente, o aplicativo Drync serve para resolver esse problema e abrir um maior leque de opções de escolha e compra de vinhos. Hoje, já são mais de 1.7 milhões de usuários cadastrados.

94% das pessoas já tiveram dificuldades para lembrar e encontrar um vinho que provaram. – Wine Intelligence

Funciona assim: ao tirar uma foto do rótulo ou buscar pelo nome, o app encontra o vinho e permite que o usuário o compre logo em seguida.

O sistema de reconhecimento de imagem não funciona apenas nos rótulos das garrafas, mas também em impressos, outdoors e telas de computador, abrindo portas até para os cardápios de restaurantes.

Além disso, os usuários podem rankear e comentar os vinhos, e compartilhá-los com sua rede. Poteriormente, a próxima atualização do app irá abranger resenhas e recomendações também.

dryncapp-1

“Queremos expandir a escolha e a conveniência dos consumidores.” – CEO Brad Rosen

Mesmo com a gigantesca variedade de vinhos disponíveis no mundo, sabemos que apenas as grandes marcas chegam nas lojas locais. Quebrando essa barreira, a empresa conseguiu arrecadar $900,000 de investidores que viram potencial na oferta de mais de 30 mil vinhos, de diferentes marcas e tamanhos, disponíveis para venda pelo aplicativo (por enquanto, funcionando apenas nos EUA).

Drync está disponível de graça para iPhone.

edaee b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

edaee brainstorm d qjIDKrITs

edaee kKwNUPBA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot