X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Duracell cria “A Batalha do Século” com Anderson Silva e Ronaldo


Entre suas lutas, Anderson Silva também arruma tempo para brincar. A Duracell criou um filme em stop-motion, mostrando o embate entre seu produto contra uma pilha comum, em que o lutador de UFC brinca e faz as vozes de todos os personagens.

“A Batalha do Século – Duracell x Pilha Comum” acontece com uma luta entre cameras digitais e seus flashs sugadores de bateria. Quem vence, você já deve saber.

Com intenção de funcionar como branded content, o vídeo é longo, e expõe a desesperada necessidade do cliente de mostrar seu produto o tempo todo, de maneira forçada, e com discurso auto-elogioso que quase transforma a iniciativa em mero comercial.

fcddda duracell

Nenhuma surpresa, já que esse é o modus operandi da Procter & Gamble praticamente em todas as suas áreas de atuação. É só ver, por exemplo, as insossas campanhas de Gilette, que desperdiçam cachês milionários de esportistas famosos com falta de ousadia e criatividade.

Nesse caso de Duracell, pelo menos, o filme é beneficiado pelo carisma e apelo dos protagonistas, incluindo participação de Ronaldo no final.

A criação é 9ine, com produção da Hungry Man.

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot