X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Durex alerta: proteja-se… da paternidade


Ao som de Moonlight Sonata, de Beethoven, a Durex apresenta uma compilação de alguns dos piores momentos que a paternidade oferece no filme Protect Yourself. Em vez de falar sobre a prevenção às doenças sexualmente transmissíveis, ou mostrar produtos que contribuam com o prazer do consumidor, a marca de camisinha parte da premissa que um preservativo é capaz de evitar algumas das situações imaginadas pelo diretor Paul Santana e a produtora Supply and Demand.

Talvez mais convincente que a bagunça das crianças seja o fato de que os pais sempre acabam atingidos no saco pelas travessuras dos pestinhas.

No final das contas, é uma visão infernal da paternidade, que nem sempre corresponde à realidade. Afinal, as crianças são reflexo de seus pais. Mas que o argumento pode convencer muitos, ah, isso com certeza pode.

durex

ffba b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ffba brainstorm d qjIDKrITs

ffba VWUORYCC

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot