X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Durma em cima de seus problemas


A dica de hoje foi dada no portal Startup Daily

Próxima vez que estiver travado em um problema ou precisa aprender algo novo, lembre-se que dormir talvez seja a coisa mais produtiva que você pode fazer.

Mesmo quando você está dormindo, sua mente continua resolvendo problemas e processando novas experiências.

O processamento que ocorre enquanto você dorme é separado do processamento de quando você está acordado, mas é igualmente importante para o processo de aprendizado.

Essa dica foi extraída do livro Aumente o Poder do seu Cérebro. Para entender melhor como o cérebro funciona e aumentar sua produtividade, conheça mais sobre o livro aqui.

Também vale a pena lembrar que saber aprender é uma essencial característica do empreendedor. Se aprofunde no assunto no artigo Características do empreendedor: saber aprender.

Para acelerar seu aprendizado, receba nossas dicas diárias através de nosso RSS ou Twitter: @empreendemia.

 

————————————————————

Veja também:

  1. Se quiser produzir mais, durma melhor
  2. Aprenda a aprender e ganhe muito dinheiro com isso
  3. Características do empreendedor: Resolver os problemas até o fim

df OOdMkU YM

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot