X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

É a rainha Alien ou o Freddy Mercury versão alien na nova estampa da TeeNOW?


Aliens saindo da sua barriga não são a imagem mais legal do mundo, independente da situação. Mesmo assim, ou provavelmente por isso, o filme Alien faça tanto sucesso. Mas e… um show com eles? Cantando Queen? Um mash-up bem estranho, mas que ficou sensacional na nova estampa da TeeNOW.

No filme, existe a rainha Alien que comanda todos os outros, é a fonte de todo o mal. Já o Queen é a famosa banda de Freddy Mercury, responsável por grandes sucessos como We Are The Champions,  Bohemian Rhapsody e Love Of My Life. Ainda que bastante improvável, unir uma franquia cinematográfica memorável e uma banda inesquecível pode dar certo. Veja essa estampa: é a prova viva de que a mistura funcionou — e com uma sacada bem esperta por trás.

O esquema é o mesmo de sempre: 24 horas para comprar camiseta, caneca e pôster. Corre lá! [TeeNOW]

Alien-Queen_caneca Teenow_Alien-Queen_Arte Teenow_Alien-Queen_camisetas

da OJpJfyBKxY

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot