X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

E-book gratuito: 5 passos para vender mais pela internet


Certa vez ouvi falar que para um homem viver uma vida completa, ele precisa: plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho.

Quando criança, ajudei a plantar uma árvore de Pau Brasil na minha escola. Ano passado, lancei junto com o pessoal da Empreendemia um e-book sobre desenvolvimento de produtos. Por agora, como não tenho nenhum plano de ter um filho no curto prazo, o jeito foi escrever outro livro.

Eis que, depois de muito trabalho nos últimos meses, está saindo do forno nosso novo e-book! O nome dele é: 5 passos para vender mais pela internet.

Capa do e-book

Fala aí se essa capa não ficou uma belezura?

Os 5 passos são baseados em um modelo de planejamento de marketing que temos usado faz um tempo na Empreendemia. Modéstia a parte, mas temos feito um bom trabalho usando essa metodologia.

Sem mais delongas (Ah-há! Sempre quis falar isso!), baixe o livro clicando no botão a seguir. Ele é gratuito, de graça e grátis!

Pra conseguir o seu, basta enviar uma mensagem via Twitter ou Facebook e pronto, você terá o seu livro na hora. Clique em algum dos links abaixo.

Facebook:
d bt fb
Twitter:

Espero que o conteúdo seja útil e te ajude a conseguir cada vez mais negócios pela internet! Assim que terminar a leitura, por favor mande seu feedback pra nós. Ele será muito bem-vindo!

Agradecemos bastante à Locaweb (já viu o perfil bacanudo da Locaweb no Empreendemia?) pelo patrocínio do e-book e à Resultados Digitais pela ajuda no conteúdo.

Abraços,
Millor Machado (vendendo mais pela internet em 5 passos)

P.S.: Caso tenha algum problema para fazer o download, só mandar um e-mail para [email protected]

————————————————————

Veja também:

  1. Caso de empreendedorismo: Como faço para vender pela internet
  2. Como prospectar clientes pela web em 5 passos
  3. Como acelerar suas vendas pela internet

d OBzITTBJM

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo