X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

E-commerce 33e34 recebe aporte do Mulheres Investidoras Anjo


Img 3334 MIA

O mercado brasileiro de Investidores Anjo inaugura um capítulo histórico em sua jornada. A MIA – Mulheres Investidoras Anjo acaba de efetivar seu primeiro aporte em um empreendimento no Brasil.

A empresa escolhida foi a 33e34.com.br, única loja brasileira especializada em sapatos femininos nas numerações 33 e 34. Criada para empoderar mulheres que nunca encontravam sapatos no seu tamanho, o projeto pareceu perfeito para entrar no portfólio da MIA, uma associação de mulheres que lidera o movimento de fomento ao investimento anjo feminino e que apoia empreendedoras na construção e desenvolvimento de seus projetos.

O e-commerce que foi inaugurado em janeiro, já conta com um grupo de investidores anjo, liderados por João Kepler, que ajudou na estruturação do projeto e na captação de um investimento de R$ 300 mil.

“A chegada da MIA nos enche de orgulho. Além do investimento, que vai nos permitir ampliar nossa capilaridade, temos o apoio de mulheres que já passaram por desafios semelhantes aos nossos, que poderão nos aconselhar de maneira prática. Esperamos que nossa história com a MIA inspire muitas outras mulheres em seus projetos de vida!” afirma Tânia Gomes Luz, CEO da 33e34.

Para Camila Farani, co-fundadora do MIA, todo processo teve uma linha de raciocínio muito clara: “Analisamos o projeto em 2014 e sentimos que a empreendedora ainda precisava alcançar algumas métricas importantes e decidimos declinar do projeto. No ano de 2015 em um momento oportuno reavaliamos a startup e constatamos a evolução clara da empreendedora e da Startup, agora já com uma tração interessante que valeria a condição risco x aporte. A Tânia demonstrou claramente capacidade de execução, um dos fatores preponderantes para se ter interesse por parte do investidor além do fato de estarmos vivendo um momento  favorável ao e-commerce de nicho”

O Mulheres Investidoras Anjo é fruto de uma iniciativa pioneira no Brasil de três mulheres relevantes no cenário empreendedor do país : Camila Farani, Maria Rita Spina e Ana Fontes. O foco da organização é dar asas aos sonhos das mulheres empreendedoras que carecem de suporte financeiro, experiência em negócios e rede de relacionamento.

O post E-commerce 33e34 recebe aporte do Mulheres Investidoras Anjo apareceu primeiro em Startupi.

fdbadda qteWmAsgI

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot