X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

E o suposto Galaxy S IV mostra sua cara também em vídeo


A Samsung vai anunciar oficialmente seu Galaxy S IV em dois dias, mas este vídeo diz mostrar o aparelho antes do lançamento.

A fonte é a mesma que ontem nos trouxe supostas fotos do aparelho. Ele realmente funciona, e tem muitas das especificações que esperamos para o Galaxy S IV: parece ter uma tela de 5 polegadas, bordas mais finas, e possui TouchWiz.

Também parece haver duas entradas para chip de celular na parte de trás. Vale lembrar que, na China, a Samsung vende versões dual-SIM do Galaxy S III e Note II.

Será este o dispositivo que a Samsung vai revelar na quinta-feira? É quase impossível dizer por enquanto – este ainda pode ser um xing-ling fingindo ser Samsung. De oficial, temos só a imagem teaser abaixo, na qual a Samsung mostra as bordas do que deve ser o novo aparelho. Se for mesmo, significa que eles vão manter o design do Galaxy S III.

Felizmente, todas as dúvidas sobre o Galaxy S IV acabam em breve: o Gizmodo Brasil estará em Nova York para cobrir o lançamento oficial, que ocorre no dia 14. [YouTube via Sammy Hub via El Androide Libre]

samsung-gs4-teaser

af ee lfqzzk

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot