X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

E se super-heróis fossem patrocinados por marcas famosas?


Como super-heróis conseguem sobreviver sendo, bem, super-heróis? O trabalho deles não parece muito lucrativo, dado o compromisso de tempo e as condições de trabalho perigosas. Mas ainda assim, todo herói precisa lidar com despesas; e os que são bilionários não ficam ricos para sempre.

Bem, se eles precisarem de uma ajudinha no fim do mês, uma ideia é considerar patrocínios. Iron Man por McDonald’s. Batman e Wolverine vendendo Nike e Adidas. Eis como seriam os super-heróis financiados por patrocínio.

O designer gráfico Roberto Santos Vergati imaginou diversas marcas famosas invadindo o mundo de super-heróis na série “Heróis Patrocinados”. Eles são tratados como os atletas de hoje em dia: seus trajes se tornaram uniformes com marcas. Santos diz:

Imagine se um dia o capitalismo chegasse a tal ponto, onde as grandes marcas resolvessem patrocinar até mesmo os super-herois. Como isso influenciaria as suas imagens? Partindo dessa hipotese resolvi experimentar com alguns personagens para visualizar qual seria o resultado dessa ideia.

Assim como a maioria das propagandas de verdade, algumas aqui dão certo; outras, não. O Batman coberto de Nike não é uma má ideia, e o Homem de Ferro vermelho e amarelo combina direitinho com as cores do McDonald’s. Mas com os outros, dá para ver que a propaganda foi longe demais.

Confira toda a série de imagens aqui: [Behance via Design Taxi]

superhero51 superhero4 superhero3 superhero6

d  u upkADAM

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot