X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

EDIÇÃO “PÓ PARÁ COM PÓ”


 

aed jaqueagora poparacompo

“Pó pará com pó” foi o grande hit de 2008/2009, chegando a mais de 820 mil views apenas no vídeo original, postado no youtube da TV Aparecida e faturando o prêmio de VIRAL DO ANO no prêmio Melhores da Websfera do youPIX, em março de 2009. Sua intérprete ainda disputara como WEBCELEBRIDADE DO ANO, perdendo na ocasião para a tchubarubiana Malu Magalhães.

 

Jacquelinne Michelly Trevisan, a @jakeagora, 33 anos, casada, paulistana da Zona Sul, iniciou sua carreira como cantora há 7 anos dentro do segmento católico e a música “Pó pará com pó” foi a faixa 1 do seu primeiro CD.

“De fato eu sabia que ela tinha uma mensagem diferenciada, porém não imaginava que a repercussão seria tão evidente dentro do meu segmento e fora também. Achei isto maravilhoso principalmente por levantar a bandeira contra as drogas  – e isto foi um ponto de reflexão para muitos usuários”, conta Jacquelinne.

Além disso, a música divulgou muito seu trabalho, dando mais visibilidade na mídia – Trevisan participou de vários programas, entre eles Programa do Jô e Programa Pânico na TV, cantando com Ivete Sangalo – e por conta disso mais apreciadores da sua música e missão. Graças a Deus. E às redes sociais. “As redes sociais levaram e ainda levam muito mais rápido as minhas músicas e notícias, a um número muito maior as pessoas”, completa a cantora.

Sucesso absoluto entre a galera da zoeira, não teve a mesma recepção entre o meio cristão. As pessoas da sua paróquia e em toda a Igreja ficaram assustadas com o ocorrido. Como uma música em axé music falando sobre as drogas poderia ser algo evangelizador? Era novo. Algo fora do padrão da música católica. Mas com o tempo ela pode mostrar a seriedade e comprometimento do seu trabalho. Acima de ser uma cantora e profissional da arte, Jacqueline descreve-se como missionária.

PPCP ainda faz sucesso e é a música de maior repercussão nos seus shows por todo o Brasil. Ela continua sua missão com o mesmo ardor, lançou seu segundo CD há dois anos e deseja em breve lançar um DVD.

“Fazemos um trabalho intenso de divulgação na internet (site, blog, redes sociais), caprichamos bastante em figurino, ensaios de dança e de banda, preparação física e espiritual intensa e cumprindo agenda de shows por todo o Brasil. Agora estou me preparando para a maratona de carnaval onde divulgarei meu novo single ABENÇOAR VOCÊ”, adiantando com exclusividade para a Revista Vem,Gente.

Quem quiser interagir com a @jakeagora, a moça é fã da rede mundial de computador tuíto e fica ligadinha nos acontecimentos.”Alegria, paz e feliz 2013!” finaliza.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot