X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Editions, a revista que lê você


f editions

A revista Editions para iPad, criada e lançada hoje pela AOL, promete aprender com as coisas que você gosta e, diariamente, montar uma nova edição apenas com temas que são de seu interesse.

Funciona conforme você dá um “like” em palavras-chave ou sites, e quanto mais você interage, melhor fica o critério do aplicativo. O projeto gráfico é lindo, assim como o site em HTML5 que apresenta a revista: editions.com. O download é gratuito na App Store.

Apesar de gostar de ideias que fazem a tecnologia se adaptar ao nosso gosto, eu jamais me limitaria a uma publicação assim. Algo que eu justamente gosto ao folhear revistas e jornais, é encontrar e poder ler sobre assuntos que certamente eu nunca procuraria.

Pode parecer um pensamento antiquado, mas com a internet já estamos totalmente voltado para ler apenas aquilo que “clicamos”, que estão em nossos bookmarks. A leitura aleatória pode surpreender e despertar interesses que nem sequer imaginávamos, algo que uma revista completamente composta só de matérias com temas que você já acompanha não permite.

O segredo é variar.

f b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Posts relacionados:

  1. Flipboard, uma revista social personalizada
  2. Você é feito de música | Revista Billboard
  3. Revista congelada em ação da Sol

f di
b di

f RBu uKPMOY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot