X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Edredom, chocolate quente e Zee Avi


eb ZeeAvi Ghostbird px

Taí uma boa trilha sonora pra aquecer nossos dias gelados: Ghostbird. O segundo disco dessa incrível cantora (que nasceu em Bornéu mas se mudou pra Malásia quando era pequena) saiu no fim do ano passado e segue a mesma pegada do primeiro, com canções suaves, folk acústicas.

Zee Avi ganhou fama graças a seus vídeos do YouTube. Conquistando fãs online e sendo re-postada por bastante gente, seus vídeos chegaram aos olhos de importantes figuras de gravadoras internacionais. Um destes olheiros – executivo da Monotone Records – não perdeu tempo e assinou um contrato com ela, e assim seu disco de estreia foi lançado em 2009, virando um hit na Ásia: disco de ouro em Taiwan, Singapura e Malásia.

Em seu segundo trabalho, Zee Avi se juntou ao produtor brasileiro Mario Caldato Jr (que tem, entre outros grandes nomes, Bebel Gilberto e Marisa Monte em seu currículo) e temperou seu som já super acústico e jazzístico com pitadas de música brasileira.

São canções suaves onde ela tem bastante território para mostrar sua linda e confortante voz à capella, acompanhada unicamente por um ukelele em alguns momentos ou resguardada por arranjos detalhados e caprichados.

É um belo calmante musical, e um alento para ouvidos calejados pelo vento frio que tem feito esses dias. Aumente o volume, puxe a coberta e boa viagem.

eb
eb
eb

eb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

eb di
eb di

ee F Hrmphfww

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot