X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Eis o que você precisa saber sobre o novo RoboCop


Lembro muito pouco do filme original do Robocop, só de achar que ele era demais. O futuro remake de Robocop pode deixas os mais fanáticos preocupados, mas eu sempre me empolgo com filmes que misturam armas futuristas com robôs e humanos.

Este vídeo mostra algumas artes conceituais de Robocop junto ao que o diretor José Padilha (de Tropa de Elite) pensa sobre o filme. Joel Kinnaman, que fará o papel principal, também discute seu papel no remake.

No filme, o ano é 2028. Quando o policial Alex Murphy fica gravemente ferido em serviço, a multinacional OmniCorp usa seus estudos de robótica para salvar a sua vida. A partir daí, Murphy se torna o RoboCop, que, como Padilha destaca, não é um cara que criou uma armadura para se tornar invencível – e sim um cara que se tornou um robô contra a própria vontade. Os produtores citam a influência de Call of Duty no filme, ou seja: podemos esperar muita ação e muito tiroteio.

Além de Kinnaman, o filme também terá participação de nomes como Samuel L. Jackson, Michael Keaton e Gary Oldman. O filme tem previsão de lançamento para o dia 7 de fevereiro de 2014.

Você está empolgado com o filme, ou prefere ficar só com o original? [DailyMotion via Geek Tyrant]

acdcd robocop preview    c

efd robocop preview    i

efd robocop preview    f

efd robocop preview    j

efd robocop preview    e

efd di
fcc kVSVzlwFE

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot