X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

“Eles que deveriam nos pagar”, diz CEO da Netflix sobre operadoras de banda larga


O CEO da Netflix, Reed Hastings, disse na noite de quinta-feira (30) que as operadoras de banda larga deveriam repartir a receita das assinaturas mensais com os provedores de conteúdo, entre eles a Netflix. Hastings deu uma resposta às teles que, também na quinta-feira, manifestaram-se a favor do repasse dos valores obtidos por serviços como YouTube e Netflix para financiar a infraestrutura de internet. “Eles que deveriam nos pagar! Nós  levamos o conteúdo até os assinantes deles”, afirma Hastings.

Assunto polêmico, a neutralidade na rede faz parte da proposta de Marco Civil da Internet, o documento que funcionará como a Constituição para a grande rede. Segundo Hastings, é fundamental que a neutralidade se mantenha. Entretanto, o executivo, que fundou a Netflix há 15 anos, admite que discussões acerca da neutralidade acontecem não só no Brasil, como também nos Estados Unidos e países da Europa.

Hastings também falou ao Tecnoblog sobre a nova legislação da Ancine (Agência Nacional de Cinema), que pretende cobrar mais dos serviços de streaming como aquele que lidera. “Ainda é preciso esperar. Esse mercado está se desenvolvendo ainda. Precisamos da inovação que está por vir”, defende o executivo. Existe a informação de que a Netflix seria obrigada a pagar até R$ 21 milhões para transmitir aos assinantes filmes brasileiros em seu catálogo. “O que você acha disso?”, perguntou-me o executivo, complementando em seguida: “Eu acho que está muito caro.”

af VexWnTso

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot