X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ello, uma rede social sem anúncios que quer ser o anti-Facebook


Talvez você tenha ouvido alguma coisa sobre o Ello nos últimos dias. Trata-se de uma nova rede social com uma característica marcante: eles não precisam vender anúncios.

O Ello quer se posicionar como o anti-Facebook, e aparentemente as pessoas estão entrando aos montes no serviço – ou, ao menos, ele está fazendo bastante barulho. Certamente não é a primeira rede social alternativa, e pode ser apenas uma moda passageira, mas de qualquer forma, está ganhando bastante atenção. E qual o motivo de tanto barulho?

O Ello foi criado por um grupo de artistas e designers e atualmente está em fase beta fechada para convidados. Ele tem uma interface limpa meio hipster preta e branca que mostra sua lista de amigos no lado esquerdo com pequenos avatares circulares, e seu feed no lado direito, com o que seus amigos estão postando. Clean e simples – mas talvez o visual seja simples até demais e a experiência de usuário é terrível. Obrigada, designers hipsters. Veja como está atualmente meu feed:

CCOSEIBk

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot