ThingLink é uma plataforma criativa em que você pode postar imagens e torná-las interativas, adicionando conteúdo digital através de links, áudios, vídeos, perfis de redes sociais, textos e social tags em geral. Dessa forma, é possível criar um conteúdo mais rico e repleto de caminhos e possibilidades.
Além de possuir integração com Abas do Facebook e Postagens no Tumblr, a empresa fechou recentemente uma parceria com o Twitter, transformando os 140 caracteres em muito mais conteúdo.
Ao integrar essa mídia com a rede social, muitas oportunidades se abrem às empresas na tentativa de compartilhar uma experiência mais imersiva. O Grammy usou o ThingLink via Twitter para promover uma homenagem a Whitney Houston: a foto postada ganhou informações sobre a cantora, lista dos prêmios que ganhou, vídeo de apresentação e fotos do Instagram mostrando os bastidores do evento.
Na essência, uma imagem se tornou um pequeno ecossistema do tweet.
Ainda na indústria da música, Ingrid Michaelson postou uma imagem com a letra de uma composição sua. Nela, foram linkadas suas redes sociais, seu CD para ser comprado na Amazon, a música para baixar no iTunes, o vídeoclipe e a própria faixa no Soundtrack para ser escutada ser sair da página.
A Nike também tem usado a plataforma via redes sociais para promover a campanha #makeitcount neste ano.