X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Em parceria com ThingLink, Twitter passa a oferecer mais do que 140 caracteres


ThingLink é uma plataforma criativa em que você pode postar imagens e torná-las interativas, adicionando conteúdo digital através de links, áudios, vídeos, perfis de redes sociais, textos e social tags em geral. Dessa forma, é possível criar um conteúdo mais rico e repleto de caminhos e possibilidades.

Além de possuir integração com Abas do Facebook e Postagens no Tumblr, a empresa fechou recentemente uma parceria com o Twitter, transformando os 140 caracteres em muito mais conteúdo.

thinglink01

Ao integrar essa mídia com a rede social, muitas oportunidades se abrem às empresas na tentativa de compartilhar uma experiência mais imersiva. O Grammy usou o ThingLink via Twitter para promover uma homenagem a Whitney Houston: a foto postada ganhou informações sobre a cantora, lista dos prêmios que ganhou, vídeo de apresentação e fotos do Instagram mostrando os bastidores do evento.

Na essência, uma imagem se tornou um pequeno ecossistema do tweet.

thinglink02

Ainda na indústria da música, Ingrid Michaelson postou uma imagem com a letra de uma composição sua. Nela, foram linkadas suas redes sociais, seu CD para ser comprado na Amazon, a música para baixar no iTunes, o vídeoclipe e a própria faixa no Soundtrack para ser escutada ser sair da página.

thinglink03

A Nike também tem usado a plataforma via redes sociais para promover a campanha #makeitcount neste ano.

thinglink04

ccaed WQbvNMoibvw

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo