X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Em São Paulo está proibido usar celular dentro do banco


Na próxima vez que você estiver numa fila de banco e quiser sacar o celular para passar o tempo, pense duas vezes. Entra em vigor nessa segunda-feira a lei que proíbe o uso de telefone móvel nas agências bancárias da cidade de São Paulo. É a terceira cidade do estado a proibir os celulares — dizem que o motivo para tal é a segurança dos clientes.

Fica proibido fazer ligações e mandar mensagens de texto com o celular enquanto estiver dentro de uma agência bancária ou em ambientes que ofereçam atendimento bancário. Sabe os caixas eletrônicos presentes em shoppings? Também não pode mais usar o aparelho próximo a esses pontos de atendimento automático.

Mais uma vez o Estado se mete num assunto de cunho particular. Usar ou não celular dentro do banco é problema de cada um, que tem de saber o local apropriado para isso. Os defensores da lei afirmam que, dessa forma, evita-se a famosa “saidinha de banco” — mas a que custo?

cd NfYIftEE

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot