X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Em um brilhante comercial, Internet Explorer cutuca o troll que existe dentro de cada um de nós


Todo mundo ama odiar o Internet Explorer, mas é justamente aqui que a Microsoft explora a sua melhor campanha publicitária já feita. Sem precisar de dancinhas ou celebridades, apenas honestidade e bom humor ao assumir a rejeição de seu produto.

O novo vídeo da inicativa browseryoulovedtohate – que começou com o IE9 e agora promove a versão 10 -mostra o troll típico, que crítica de qualquer maneira, e não perde a oportunidade de repetir sempre o mesmo discurso: “IE sucks!”

ae ie

Mesmo que algumas coisas comecem a mudar, ele insiste, e sempre encontra motivo para reclamar e odiar, ainda que o Internet Explorer adote uma ilha cheia de gatinhos abandonados para fazer crianças felizes ao redor do mundo. Porém, sempre tem algo capaz de atingir o seu coração.

E não se engane. O título do vídeo, “Do you know this guy?”, é apenas uma pergunta retórica.

Não sei se essa transparência vai fazer os fãs de Firefox, Chrome e afins ensaiarem um retorno ao browser que já foi líder um dia, mas como é bom ver publicidade assim, principalmente partindo de quem não tem um histórico criativo de muito valor (tirando os antigos comerciais do Xbox).

Parabéns IE. Ainda não te perdoo por toda dor de cabeça que você me deu no passado, mas agora, sinceramente, te odeio um pouco menos.

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot