X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Em vídeo, o primeiro teste com humanos do tobogã mais alto do mundo


O Verrückt, tobogã mais alto do mundo, finalmente começou os testes com seres humanos – e a queda neste vídeo em primeira pessoa é aterrorizante.

O parque aquático Schlitterbahn, localizado em Kansas City, vem atrasando diversas vezes a grande inauguração do toboágua mais alto do mundo. Mas este vídeo nos dá esperança de que ele possa ser, em breve, seguro o bastante para o público: nele, vemos os engenheiros responsáveis pelo Verrückt dando o primeiro passeio humano.

>>> As fotos do tobogã mais alto do mundo

O Verrückt – “maluco” em alemão – tem 51,4 m de altura. (O tobogã Insano, no Beach Park do Ceará, tem 41 m de altura.) Você tem que subir 264 degraus para chegar ao topo do escorregador de 17 andares, e deslizar a até 105 km/h.

Por causa da velocidade, você precisa descer preso em uma balsa (ou você perderia o traseiro com o atrito). O brinquedo aparentemente consegue levar até quatro pessoas de uma vez.

Este ano, vimos o primeiro vídeo do tobogã, feito por um drone. Há alguns meses, o parque estava testando o Verrückt com sacos de areia, e testes iniciais mostraram a balsa se levantando e decolando no ar. Olha só:

Agora, o brinquedo tem redes ao redor para que você não saia voando… ou assim esperamos. Ainda não há informações sobre a data oficial de lançamento, mas o site diz que isso vai acontecer “em algum momento de 2014“.

Estaremos esperando. Enquanto isso, fique com este vídeo em primeira pessoa: a bateria da câmera acabou pouco antes da segunda queda, mas a viagem ainda é intensa.

O post Em vídeo, o primeiro teste com humanos do tobogã mais alto do mundo apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

IopAH dXnGo

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot