X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

“Emma Watson” está cheia de vírus


Atenção: não faça buscas por “Emma Watson” a menos que queira ser infectado. De acordo com a lista anual das celebridades mais perigosas da web, da McAfee, se você pesquisar por notícias sobre a Hermione, especialmente “notícias” sobre ela nua, as chances da sua máquina acabar com um malware aumentam em 12%.

Os caras maus da Internet costumam nos fisgar com a promessa de fotos de celebridades nuas ou notícias controversas. Não é o Oscar, mas neste ano a acadêmica da Brown (pode clicar, não tem vírus!!!) ficou no topo do relatório da McAfee. No Top 10 ainda aparecem Jessica Biel, Selena Gomez, Halle Berry, Megan Fox, Shakira, Cameron Diaz, Salma Hayek e Sofia Vergara. Pela primeira vez em seis anos nenhum homem aparece entre as dez celebridades mais perigosas. E Kristen Stewart, em alta depois daquela história toda de traição e com o sucesso de Crepúsculo, ainda assim não apareceu nem no Top 50. O que vocês têm contra a pobre Kristen?

A McAfee ainda avisa que mesmo que a sua ídola não esteja nesse ranking do mal, é bom ficar de olho quando for procurar saber de quem ela se separou, ou se aquelas fotos vazadas que todo mundo está comentando no Twitter são verdadeiras. A recomendação da empresa é confiar nos sites mais conhecidos, sem esquecer de dar aquela conferida atenta à URL — afinal, e não que a gente seja um site de fofocas, mas só para ajudar no exemplo, é fácil alguém criar um gizmodo.xyz.com.br e enganar alguns incautos. [PC World. Foto: Dave Hogan/Getty Images]

d di
d hSEHtDDuFY

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo