X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Empresa de calçados gaúcha inicia distribuição nos EUA e prevê aumento das vendas para 2014


Investimentos em exportação, reforço e novos licenciamentos fazem a Domenicca viver expectativa de aumento das vendas para a próxima temporada. Além disso, a empresa, que há quase duas décadas atua no mercado de produção de chinelos, tênis e chaveiros, agora conta com mais uma novidade: distribuição própria nos Estados Unidos, com a base estrutural localizada em Miami.

Com todas essas ações, a Domenicca aposta em incremento das vendas em 4%, somente com o licenciamento da marca São Paulo FC, uma das novidades deste fim de ano. A empresa já possui o licenciamento de outras 36 equipes do futebol brasileiro.

Além disso, a parceria com a POLO ST deve representar 1% do faturamento da Domenicca no Brasil e 6% quando o assunto é exportação. A chegada das marcas Sumemo e Opera Rock também devem impactar os resultados, em um crescimento de 2%.

Outro investimento recente feito pela Domenicca foi o aumento da capacidade do equipamento fabril, com a inclusão da fabricação dos chinelos injetados. A previsão de crescimento é de 20% nas vendas já no semestre, que corresponde a outubro/2013 a março/2014.

Com o início das distribuições próprias para o mercado americano, a empresa também espera um incremento nas exportações. “Como iniciamos a distribuição própria nos EUA, calculamos que nossa exportação seja incrementada em 40% no próximo ano”, analisou Moacir Rosemberg, diretor da Domenicca.

Entre as ações recentes e os investimentos da fábrica, estão:

– Licenciamento com o SPFC (São Paulo Futebol Clube);

– Exportação da marca HANG TEN para o Paraguai;
– Exportação coleção DAKAR para a Bolívia;
– Licenciamento da marca POLO ST;
– Licenciamento da marca OPERA ROCK;
– Aumento de representantes da Sumemo, com 20 novos representantes;
– 8 novos representantes da marca FICO, com vendas concretizadas;
– Distribuição própria para os EUA, com estrutura montada em Miami;
– Lançamento da coleção ‘Seleções da Copa’; também com distribuição nos Estados Unidos.

 

 

 

Tags: 

Via RSS de Empreendedor

Leia em Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot