X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Empresa precisa compatibilizar personalidade com funcionários, dizem jovens brasileiros


emprego

Para que o trabalho seja bem feito e a harmonia no ambiente de trabalho positiva, a empresa deve ter costumes semelhantes aos de seus funcionários, acreditam 61% dos cerca de mil jovens brasileiros entrevistados pela consultoria Universum.

A importância de um comportamento adequado entre organização e colaborador está além de fatores que representem um bom convívio no ambiente de trabalho, acredita Eduardo Migliano, fundador do 99jobs.com. “Ter uma cultura parecida com a empresa é algo importante, mas outros pontos também são levados em consideração pelas gerações mais novas, como o convívio constante com pessoas inovadoras, que auxiliem no aprendizado e melhoria da carreira”, acredita.

Ainda segundo o levantamento da Universum, 46% dos participantes afirmam necessitar de um mentor modelo para se espelhar. “Mesmo que o local de trabalho seja legal, inspirador e informal, manter o aprendizado é uma necessidade real para o crescimento na carreira”, explica Migliano.

Imagem: Abstract Image of Business People’s Silhouettes in a Meeting via Shutterstock

O post Empresa precisa compatibilizar personalidade com funcionários, dizem jovens brasileiros apareceu primeiro em Startupi.

bd CdvniQh

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot