X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Empresários já podem se preparar para temporada de inverno


Ao todo serão 13 palestras, aliadas a consultorias coletivas ministradas pelos técnicos do Sebrae

Com o objetivo de fortalecer o turismo na região, diante da proximidade da temporada de inverno, o Sebrae em São Paulo, em parceria com a Governança do Circuito Turístico da Mantiqueira, irá realizar nos dias 12, 13 e 14 de maio a Semana da Mantiqueira 2014. A programação contará com diversas atividades gratuitas nos municípios de Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí e no distrito de São Francisco Xavier, em São José dos Campos.

Ao todo serão 13 palestras, aliadas a consultorias coletivas ministradas pelos técnicos do Escritório Regional do Sebrae em Guaratinguetá. Nas apresentações serão abordados temas referentes a marketing, gestão, qualidade no atendimento, sustentabilidade, tendências do mercado e recursos humanos, além de segurança na manipulação de alimentos.

O evento é voltado para proprietários e profissionais ligados aos estabelecimentos da cadeia turística do Circuito da Mantiqueira, como pousadas, hotéis, bares, restaurantes, lanchonetes, agências e administradores de pontos turísticos. Em setembro, a Semana da Mantiqueira será levada para as cidades de Santo Antônio do Pinhal, Pindamonhangaba e Monteiro Lobato.

Circuito Turístico da Mantiqueira

O Circuito Turístico da Mantiqueira no Vale do Paraíba foi criado em 2008 com o objetivo de desenvolver e estruturar o turismo da microrregião da Serra da Mantiqueira, estimulando o fluxo contínuo de visitantes por meio da formulação de roteiros integrados e ações de aprimoramento dos serviços e produtos oferecidos ao turista. O projeto é uma iniciativa do Sebrae-SP, com o apoio de órgãos públicos, entidades empresariais e representantes da sociedade civil.

O programa tem a intenção de desenvolver produtos turísticos, culturais e artísticos, de acordo com as características locais, destacando os atrativos naturais e culturais e a criação de estruturas receptivas organizadas, trazendo qualidade e profissionalização aos serviços.

O Circuito é composto pelas cidades de Campos do Jordão, Monteiro Lobato, São Bento do Sapucaí, Santo Antônio do Pinhal, Pindamonhangaba, Piquete e distrito de São Francisco Xavier, em São Jose dos Campos. As sete cidades são localizadas na Serra da Mantiqueira, região que se destaca pelo clima serrano e pela riqueza de atrativos naturais.

Inscrições e mais informações pelos telefones (12) 3132-6777 ou 0800 570 0800. Vagas limitadas. 

Tags: 

Via RSS de Empreendedor

Leia em Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot