X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Endeavor CEO Summit ao vivo


endeavor_ceo_summit_2014

A Endeavor Brasil e a Ernst & Young Terco (EY) realizam nesta quinta-feira, 13 de novembro, o CEO Summit São Paulo, um dos principais encontros de empreendedorismo de alto impacto no país. Essa é a 13ª edição e tem o objetivo de compartilhar as histórias e os aprendizados de grandes empreendedores, discutir desafios do ambiente e conhecer melhores práticas de gestão.

Serão 8 painéis, que reunirão 16 grandes nomes, dentre eles Luciano Coutinho, Presidente do BNDES; Edemir Pinto, Diretor Presidente da BM&FBOVESPA; Tomasz Tungus, CEO da Redpoint Ventures; e Luciano Huck, Apresentador de TV e Investidor. Apesar de ser um evento exclusivo para convidados (as inscrições já estão esgotadas), com a transmissão online oferecida pela Dell você pode acompanhar cada detalhe das conversas ao vivo.

Puxe uma cadeira ou poltrona, coloque seu fone de ouvido e participe deste grande evento.

Quem passará pelo palco ao longo do dia: Edemir Pinto, presidente da BM&F Bovespa, Artur Grymbaum, presidente do Grupo Boticário,Fabio Barbosa, presidente do Grupo Abril, Fabio Coelho, Diretor Geral do Google Brasil, Antonio Pipponzi, presidente do conselho da Raia Drogasil, Luciano Huck, apresentador e empreendedor, e muitos outros.

https://www.youtube.com/watch?v=Sg3E2yVtgtc

 

O post Endeavor CEO Summit ao vivo apareceu primeiro em Startupi.com.br.

bcdade KotLyjXxk

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot