X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Entre na internet e marque um encontro


Sites de encontros não são novidade: o usuário se cadastra, faz um perfil, encontra sua cara metade, troca e-mails, telefonemas e, por fim, se tudo der certo, marca o encontro. O modelo faz sucesso há mais de uma década, com exemplos bem-sucedidos no Brasil (como Par Perfeito) e no exterior (Match.com).  Dois empresários novaiorquinos, Brian Schechter e Aaron Schildkrout,  estão lançando uma nova proposta. No site HowAboutWe, as preliminares ficam de fora: o usuário entra, seleciona a pessoa que interessa (com base em uma foto e um pequeno perfil)  e marca um encontro.  Fácil assim.

O novo modelo deve atrair até mesmo aqueles que juraram jamais conhecer alguém pela internet. Não se trata mais de saber se o outro está te enganando com falsas promessas ou perfis mentirosos: a ideia é marcar um encontro imediatamente e tirar a prova. Ao se cadastrar no site, você encontra uma lista de pessoas de ambos os sexos te convidando para um encontro numa área próxima de onde você mora. Daí, é só mandar uma mensagem para aquele que chamar a sua atenção. Se o pretendente topar, é só marcar dia e horário.

O site existe desde novembro de 2009, mas só recentemente recebeu um aporte de peso: US$ 3,2 milhões, de um grupo de investidores norte-americanos. A receita do HowAboutWe é gerada por assinaturas (é preciso pagar para se cadastrar). Em breve, pretendem ganhar também com anúncios de restaurantes e outros locais propícios para encontros. No primeiro ano de funcionamento, 100 mil pessoas fizeram propostas pelo site – desses, 60% eram mulheres. Agora só falta alguém lançar o modelo no Brasil…

Via RSS de Papo de Empreendedor

Leia em Papo de Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot