X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Entrevista: Fernando Augusto fala sobre o curso “como montar um blog”


*Nota do editor: Este post foi feito pela equipe do Curso “Como Montar um Blog”. Ao mesmo tempo, acreditamos que este conteúdo e a ferramenta citada podem ser úteis a você, leitor do Saia do Lugar.

Muitas pessoas gostariam de ganhar dinheiro com seus sites e blogs na internet, algumas já ganham, mas a maioria não sabe como isso realmente funciona. Para falar um pouco sobre o assunto: Como Montar um Blog Profissional na internet, segue uma entrevista com Fernando Augusto, considerado hoje um dos WebMarketers mais conceituados e reconhecidos da Internet brasileira. Autor de vários Cursos Online de sucesso na Internet, ele também atua como consultor de Web Marketing com foco em geração de receita utilizando a Internet.

Carioca, Fernando iniciou seus negócios em seu apartamento “quarto e sala” e hoje é sócio-fundador da empresa Vencedor Agora, especializada na criação de produtos digitais. A conversa abaixo fala sobre a criação de blogs profissionais, alvo de seu curso disponível no site www.comomontarumblog.com. Você também poderá encontrar maiores informações na página do Fernando Augusto na Internet.

dcf  bedec b

O que o Curso Como Montar um Blog pode oferecer para as pessoas que desejam ter um blog ou para aquelas que gostariam que seus blogs tivessem um perfil mais profissional?

Na verdade esse curso foi desenvolvido para atender a demanda de comentários e e-mails que eu recebia dos meus alunos, pois a maioria não sabia criar um blog e muito menos fazer com que ele se tornasse um blog com um perfil profissional na internet. As pessoas já reconhecem algumas vantagens que um blog pode proporcionar, como: ganhar popularidade na internet, expor suas opiniões para milhares de pessoas, fazer novas amizades e contatos profissionais e, por último, mas não menos importante, ganhar dinheiro.

Para ter um blog de sucesso é necessário se dedicar tempo integral? Ou em tempo parcial é possível ter resultado?

Conheço muitas pessoas que com empenho, dedicação e informação correta, transformaram o seu blog em uma ótima fonte de renda e muitos ainda trabalham somente nas suas horas de folga. Já existem pessoas que, assim como eu, possuem na internet sua renda principal e que conseguiram atingir sua independência financeira. Além disso, é uma atividade que resulta em uma maior qualidade de vida, pois podemos trabalhar no conforto de nossa casa ao lado da família.

Nosso curso Como Montar um Blog tem por objetivo ensinar: como criar seu Blog de forma profissional; Geração de conteúdo para seu blog; Adicionar vídeos e widgets; Personalizar seu Blog para deixá-lo com a sua cara; Conectar seu blog com o Twitter e o Facebook e ainda como monetizá-lo.

Quais são os pré-requisitos para o curso?

Os pré-requisitos que acho super importantes que as pessoas tenham antes de pensar em criar o seu próprio blog, são:

1. Ter um computador para utilizá-lo como sua principal ferramenta de trabalho.

2. Ter uma conexão na internet de pelo menos 1 mega.

3. Ter força de vontade para começar os estudos e ir até o fim.

4. Ser uma pessoa séria naquilo que faz, pois para se dedicar é preciso abdicar muitas vezes de suas horas de lazer e estar atento ao ambiente de estudo para tirar o máximo de proveito dos ensinamentos.

Qual dica você deixaria para os leitores?

Para se ter sucesso em qualquer área é necessário gostar do que se faz e estar 100% comprometido.

————————————————————

Veja também:

  1. Entrevista: Maria Luisa Mendes sobre como divulgar sua empresa na mídia
  2. Entrevista com John Jantsch do blog Duct Tape Marketing
  3. Entrevista: Maurício Camacho sobre como atuar no varejo

eda jhh kPEQow

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot