X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Estas garras reais de Wolverine são retráteis e destroem de tudo


Colin Furze fez a melhor réplica de garras de Wolverine que já vimos. São lâminas de aço de 30 cm e totalmente automáticas: eles podem ser ativadas ou retraídas apertando um botão. Eu já vi muitos tentarem fazer isso, mas nada tão incrível como neste vídeo.

As primeiras garras de Wolverine totalmente automáticas, que se estendem e retraem automaticamente. Estas belas garras de aço inoxidável de 12 polegadas disparam com o toque de um botão, e me deixam mais perto de me sentir como se tivesse garras de adamantium.

MAIS: Como este cara criou garras do Wolverine capazes de destruir qualquer coisa

Para ativar as garras, Colin usa pressão pneumática de um tanque de ar na mochila – e você pode fazê-las em casa seguindo estas instruções. No vídeo, ele usa seu poder de Wolverine para ferir uma melancia, atacar uma boneca inflável da Mística e ficar pirado de estar mais próximo dos X-Men.

Sim, Colin sai gritando UAHAHAHAHA enquanto usa estas garras letais. Mas se você estivesse no lugar dele, quase com um superpoder nas mãos (ou braços), aposto que ficaria tão animado quanto ele. [YouTube]

e yqyhTqqvzg

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot