X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Este cadáver nojento não é Osama Bin Laden


Aviso: imagem meio nojenta no final do post

Eu sei, muita gente queria ver este cara morto, e finalmente Bin Laden está morto. Mas esta foto terrível do Osama Bin Laden espancado – que está circulando pela internet – não é real. É só uma imagem tratada muito mal no Photoshop.

É óbvio que a imagem do Osama morto é baseada na foto da direita. A parte de baixo é exatamente a mesma, só ampliada e salva como JPEG de baixa qualidade várias vezes para dar essa aparência de que foi tirada com celular. A pessoa que criou esta imagem então a juntou com uma foto de um cadáver anônimo – que serve de plano de fundo – e usou a ferramenta Carimbo para colocar sangue e feridas no rosto dele. O resultado é nojento, mas não convence.

Lembre-se: quando o governo americano divulgar uma foto do Bin Laden, ela vai estar bastante nítida, e provavelmente virá com exame de arcada dentária também. Até lá, tenho certeza de que veremos mais imagens assim, feitas no Photoshop. Como eu disse, muita gente quer ver Bin Laden morto.

ae sULqHBhxY

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot