X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Este case transforma o espaço ao redor do seu iPhone em um trackpad


O futuro do controle por gestos pode ser incorporado ao seu smartphone atual. Esse é o conceito por trás do Fuffr, um case de iPhone que transforma um espaço vazio ao redor do seu smartphone em uma interface de gestos estilo Leap Motion.

O Fuffr está sendo desenvolvido por uma equipe de engenheiros de Estocolmo. Eles enviaram o primeiro vídeo de demonstração no mês passado e estão oferecendo kits gratuitos de desenvolvimento em seu website. O protótipo do case pode rastrear todo o tipo de gestos, incluindo interações de múltiplos toques e efeito de pinça para zoom. Ele aumenta a pequena interface do seu smartphone em uma enorme magnitude, dando ao usuário uma precisão enorme que pode ser usada de diversas maneiras.

Ele pode, por exemplo, oferecer uma área de trabalho maior para usar o Google Maps, ou qualquer outro aplicativo com uma grande quantidade de interações:

Confira essa versão de Flappy Bird criada pelos desenvolvedores:

Apps que precisam de uma grande quantidade de espaço na tela ficam mais fáceis de serem usados pelo smartphone:

bd taXuaynw

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot