X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Este deve ser o beijo mais quente já fotografado, certo?


A fotógrafa Dallas Nagata White estava com o marido visitando o fluxo de lava de Kilauea, no Havaí, quando começou a chover. Eles decidiram tirar algumas fotos usando o equipamento dela – uma DSLR, um tripé e um sistema de flash sem fio – resultando no que deve ser o beijo mais quente já fotografado.

Eis o que aconteceu, de acordo com Dallas:

Meu marido e eu, além de um guia turístico e um grupo de amigos, subimos até o que era a subdivisão dos Jardins Reais acima de Kalapana, no Havaí, onde a última casa ainda em pé havia sido recentemente levada pelo fluxo ativo de lava.

Enquanto esperávamos a chuva passar, nós começamos a tirar retratos retroiluminados uns dos outros em frente ao fluxo de lava, depois que eu coloquei minha câmera no tripé. Para a última foto, meu marido espontaneamente me curvou dando um beijo. Foi um momento realmente único na minha vida!

E pela foto, dá para notar. (Clique aqui para ver maior)

Ela não recebeu tratamento pesado no Photoshop: só alguns ajustes de curvas e aumento de nitidez nos arquivos RAW originais. Dallas escreve aqui sobre todo o processo, incluindo uma captura de tela do Adobe Lightroom, onde ela editou a foto:

Eu enquadrei a foto e ajustei previamente o foco da lente, instruí um dos nossos amigos a pressionar o botão para tirar a foto, enquanto outro amigo segurava o (flash sem fio) speedlite atrás de nós. Tiramos algumas fotos em pé, então meu marido disse “Só mais uma!” e me agarrou em um beijo.

Postei uma screenshot do meu Beijo na Lava com o “antes e depois” no Lightroom, caso alguém esteja curioso. Eu importei meus arquivos RAW CR2 como DNG, como visto no meu mouse acima do arquivo abaixo. O arquivo na esquerda é o .PSD gerado ao abri-lo no Photoshop, para eu redimensionar e aumentar a nitidez manualmente. Você pode ver também as outras fotos na barra inferior – elas não foram editadas ainda, mas eu lido com elas uma hora ou outra.

Como você pode ver, tudo o que eu fiz foi dar mais cor e detalhe às sombras, e aquecer os detalhes um pouco.

Então, é isso… Nada de composição elaborada no Photoshop, só um sistema de flash sem fio, amigos prestativos, chuva, lava e Lightroom.

Absolutamente incrível, Dallas. [Google+ e Google+ via Petapixel]

abc dallas

abc di
abc mMGwKeDI

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot