X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Este pequeno apartamento consegue ter oito cômodos em 40 metros quadrados


Viver em Nova York não é só aventura e dinamismo. A não ser que você seja rico do jeito que nenhuma pessoa real é, provavelmente vai ter que se contentar em viver em um lugar apertado e confuso. Este o projeto de Graham Hill, empreendedor e fundador do treehugger.com, tenta criar o apartamento ideal de Nova York – um com pouco espaço, mas que oferece beleza e funcionalidade apesar do tamanho.

O apartamento de Hill está constantemente evoluindo em espaço. Ele sempre está pesquisando e procurando jeitos de transformar o cubo que vive para surprir suas necessidades. E o que ele tem agora parece completamente habitável. Mesmo uma pessoa como eu consegue enxergar a beleza na sua simplicidade.

Quando você entra, você encontra o que parece, em um primeiro momento, um pequeno estúdio. Mas o cubo tem ao todo 8 espaços funcionais. A sala de estar e o escritório viram o quarto com uma ajuda da estante. Abra um dos closets e você vai encontrar dez cadeiras empilháveis que podem ser colocadas ao redor de uma mesa de jantar montável. Um quarto de hóspedes com beliches e um closet aparece atrás de uma parede que pode ser deslizada. E, é claro, uma cozinha bem equipada e um banheiro também estão presentes.

O espaço não depende apenas da arquitetura. É também uma fusão de móveis e utensílios diversos. Desde as pinças de cozinha até o chuveiro, cada objeto foi escolhido para oferecer economia de espaço, sustentabilidade e para valorizar a decoração.

xlarge (1) xlarge (2) xlarge (3) xlarge (4)

df WQcKYlwDLw

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot