X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Eu acredito que ser realista é a mesma coisa que desistir.


cbeb adbadeaffaab wi

A sua filha de 9 anos de idade vira para você e diz que o sonho da vida dela é ganhar uma medalha de ouro na ginástica olímpica nas próximos olimpíadas em quatro anos. O que você diria a ela?

A) “Filhinha do papai, que lindo esse seu sonho! Mas ele é meio impossível de se realizar. Você pode se frustrar se não conseguir. Sendo mais realista, eu acho que ganhar a medalha de ouro nos próximos jogos da escola já será o máximo.”

Ou

B) “Filha, show de bola! Que legal que você pensa assim! Deixa eu te contar agora o que será necessário para atingir essa meta: você vai ter que treinar oito horas por dia seis dias por semana, você precisa ir para a cama todos os dias as oito e meia da noite, você não pode mais comer babara frita, sorvetes e balas por quatro anos, ir na casa das amigas somente 1x por semana. Enfim, você terá que treinar duro, trabalhar duro, seguir várias regras, e sacrificar um monte de coisas para atingir essa meta. Você quer seguir em frente?

Alguma criança de nove anos vai ganhar a medalha de ouro nas olimpíadas daqui quatro anos. Por que essa criança não pode ser a sua filha?

Porque você está viciado em criar metas realistas!

Pare, ou tente diminuir, o número de vezes que você destrói o sonhos das pessoas a sua volta com a sua visão extremamente realista das coisas.

O número de pessoas com sonhos viajantes já é tão pequeno… Incentive os malucos! 

Qual é o propósito de criar metas realistas?

Não perder.

Mas qual é o propósito da sua vida? 

Vencer ou Não Perder?

Deveria ser Vencer!

Nada menos que isso interessa!

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot