X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Evento em São Paulo discute capacitação e linhas de crédito para empresas de TICs


ebe Captura de tela    àsSEBRAE-SP e ASSESPRO-SP convidam as micros e pequenas empresas do setor TICs- Tecnologia da Informação e Comunicação para encontro onde serão abordadas os temas Linha de Crédito e Capacitação para empresas de tecnologia da Informação.

Dia 12 de julho, 9h às 12h15

  • 9h Cadastramento e Welcome Coffee
  • 9h30    Abertura do evento: SEBRAE-SP e ASSESPRO-SP
  • 10h  Palestra Capacitação para empresas de tecnologia da Informação e Comunicação – SEBRAE-SP
  • 10h45  Coffe-Break
  • 11h15  Palestra Linhas de Crédito para Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação TICs –ASSESPRO-SP- SOFTEX Campinas, BNDES
  • 12h15  Encerramento

ebe Captura de tela    às

Local: EPD Escola Paulista de Direito (Auditório)
Av. Liberdade, 956 ( próximo ao metrô São Joaquim)
Liberdade – São Paulo – SP

Mini Currículo dos Palestrantes

  • Jairo Lobo Miques: Consultor do Sebrae-SP, especialista em Tecnologia da Informação,  com mais de 20 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, atuando em empresas nacionais e multinacionais de pequeno, médio e grande porte dos mais variados segmentos; com MBA em Gestão Empresarial, especialização em Análise de Sistemas e graduações em Administração de Empresas e em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda.
  • Fábio Pagani: Consultor do setor de software com mais de 20 anos de experiência. Bacharel em Ciência da Computação pela UNICAMP, com especialização em marketing de software para o mercado Norte Americano pela NSU – EUA.  Participou da fundação do Núcleo SOFTEX Campinas, foi Secretário Geral e Coordenador Executivo. Atualmente é Coordenador Adjunto do Núcleo SOFTEX Campinas. Membro do Conselho de Administração do Núcleo, Presidente da ANCS – Associação Núcleo Campinas Software e Conselheiro do CADETEC – Comitê Assessor de Desenvolvimento de Empresas de Tecnologia de Campinas. Atualmente Coordena o ActMinds – Grupo de empresas formado em Campinas para exportar software, é Consultor especializado em Exportação, Captação de Recursos e Gestão de empresas de software.
  • Maria Cristina Patoilo: Engenheira do BNDES. Trabalha no Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação, na gerência responsável pela análise e acompanhamento das operações de apoio  financeiro aos setores de eletrônica, software, TI e telecomunicações.
  • Cláudia Pessanha Campos: Analista de sistemas do BNDES. Trabalha no Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação, na gerência responsável pelo acompanhamento e estudo dos setores de eletrônica, software, TI e telecomunicações, visando à identificação de oportunidades de desenvolvimento desses segmentos no país e na melhoria da forma de atuação do BNDES.

ebe XMMMmRuvxE

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo