X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Evento em São Paulo discute capacitação e linhas de crédito para empresas de TICs


ebe Captura de tela    àsSEBRAE-SP e ASSESPRO-SP convidam as micros e pequenas empresas do setor TICs- Tecnologia da Informação e Comunicação para encontro onde serão abordadas os temas Linha de Crédito e Capacitação para empresas de tecnologia da Informação.

Dia 12 de julho, 9h às 12h15

  • 9h Cadastramento e Welcome Coffee
  • 9h30    Abertura do evento: SEBRAE-SP e ASSESPRO-SP
  • 10h  Palestra Capacitação para empresas de tecnologia da Informação e Comunicação – SEBRAE-SP
  • 10h45  Coffe-Break
  • 11h15  Palestra Linhas de Crédito para Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação TICs –ASSESPRO-SP- SOFTEX Campinas, BNDES
  • 12h15  Encerramento

ebe Captura de tela    às

Local: EPD Escola Paulista de Direito (Auditório)
Av. Liberdade, 956 ( próximo ao metrô São Joaquim)
Liberdade – São Paulo – SP

Mini Currículo dos Palestrantes

  • Jairo Lobo Miques: Consultor do Sebrae-SP, especialista em Tecnologia da Informação,  com mais de 20 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, atuando em empresas nacionais e multinacionais de pequeno, médio e grande porte dos mais variados segmentos; com MBA em Gestão Empresarial, especialização em Análise de Sistemas e graduações em Administração de Empresas e em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda.
  • Fábio Pagani: Consultor do setor de software com mais de 20 anos de experiência. Bacharel em Ciência da Computação pela UNICAMP, com especialização em marketing de software para o mercado Norte Americano pela NSU – EUA.  Participou da fundação do Núcleo SOFTEX Campinas, foi Secretário Geral e Coordenador Executivo. Atualmente é Coordenador Adjunto do Núcleo SOFTEX Campinas. Membro do Conselho de Administração do Núcleo, Presidente da ANCS – Associação Núcleo Campinas Software e Conselheiro do CADETEC – Comitê Assessor de Desenvolvimento de Empresas de Tecnologia de Campinas. Atualmente Coordena o ActMinds – Grupo de empresas formado em Campinas para exportar software, é Consultor especializado em Exportação, Captação de Recursos e Gestão de empresas de software.
  • Maria Cristina Patoilo: Engenheira do BNDES. Trabalha no Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação, na gerência responsável pela análise e acompanhamento das operações de apoio  financeiro aos setores de eletrônica, software, TI e telecomunicações.
  • Cláudia Pessanha Campos: Analista de sistemas do BNDES. Trabalha no Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação, na gerência responsável pelo acompanhamento e estudo dos setores de eletrônica, software, TI e telecomunicações, visando à identificação de oportunidades de desenvolvimento desses segmentos no país e na melhoria da forma de atuação do BNDES.

ebe XMMMmRuvxE

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot