X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Evento gratuito reúne blogs de moda no interior de São Paulo


Vai rolar no próximo dia 15 de fevereiro, sábado, a terceira edição do Vale Fashion Blogs, um encontro de blogueiros de moda que acontece no em São José dos Campos, Vale do Paraíba. Neste ano, a novidade é realização em conjunto com o #radarvale, comunidade de blogueiros profissionais do Vale do Paraíba, fazendo assim um dia de programação completa. Da mesma forma que no ano passado, o Vale Fashion Blogs – Comunicavale será no Senac e tem inscrições gratuitas. A programação começa às 9h da manhã e serão abordados assuntos pertinentes ao mundo da moda e negócios, além de ferramentas para que os blogueiros profissionalizem ainda mais seu trabalho. Porém o principal objetivo do evento será reunir os blogueiros da região e fazer com que todos se conheçam e interajam mais. Para participar do evento e conferir a programação atualizada é necessário fazer inscrição aqui. O evento é gratuito. Outras informações você consegue lá no portal Comunicavale. O Vale Fashion Blogs e #radavale são realizações da agência Cruz e Ferreira…

O post Evento gratuito reúne blogs de moda no interior de São Paulo apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot