X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Evento gratuito vai discutir como as redes sociais podem colaborar com os negócios


A E.life irá promover um evento voltado para profissionais das áreas de comunicação, marketing e publicidade. O Social CRM, que acontece na próxima quinta-feira (28), a partir das 9h30, em São Paulo, levantará a discussão sobre como as redes sociais colaboram para o desenvolvimento dos negócios. As palestras serão apresentadas por Alessandro Barbosa Lima, CEO e fundador do grupo E.life, e também por outros especialistas da área de social CRM da empresa. O encontro será uma oportunidade para que os profissionais conheçam os pilares da gestão de social CRM (gestão da relação entre empresas e consumidores nas redes sociais), como atendimento, relacionamento e geração de leads.

Os participantes também poderão entender como a gestão de métricas e os KPIs refletem o comportamento do negócio e otimizam a comunicação de executivos com seus funcionários, envolvendo diretamente todos os colaboradores na realização dos objetivos estratégicos da empresa.

Evento gratuito vai discutir como as redes sociais podem colaborar com os negócios

Alessandro Barbosa Lima é um dos pioneiros das mídias sociais na América Latina. Especializado em inteligência, comunicação e gestão do relacionamento em redes sociais para empresas da América Latina e Europa, é mestre em comunicação pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP).

O evento Social CRM é gratuito e as vagas são limitadas. Para participar, basta fazer a inscrição nesse link.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot