X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Executivo da Nokia: “Samsung, tome nota, a próxima geração dos Lumias chega em breve”


É raro ver funcionários de empresas de tecnologia fazendo provocações públicas e diretas contra suas rivais. A gente vê a Samsung fazendo piada com a fila das Apple Stores, mas nenhum iPhone é citado explicitamente. A Nokia não se incomodou muito com esse código de honra tácito e pediu a atenção da Samsung abertamente, no Twitter, para os novos Lumias.

O recado foi dado por Chris Weber, vice-presidente de vendas e marketing da Nokia. No Twitter, ele escreveu:

“Samsung, tome nota, a próxima geração dos Lumias chega em breve. #nokia”

Não dá para dizer se Weber sabe de alguma coisa que ninguém sabe, se ele confia tanto assim nos novos produtos da Nokia, ou se é só parte do show que precede um grande anúncio — momento onde o bom hype é criado para ajudar a levantar as expectativas e as atenções voltadas ao produto.

Mas motivos para a escolha da Samsung, esses são fáceis de desvendar. A Nokia perdeu, após 14 anos, a sua posição de liderança no segmento de celulares para os sul coreanos, em abril deste ano.

Nos comentários do Verge, um leitor levantou outra hipótese interessante, a de que a cutucada de Weber possa ter relação com o processo onde a Samsung se engalfinha com a Apple. O recado seria algo como “veja como fazer um celular diferente que não se pareça com o iPhone”.

Dia 5 de setembro saberemos no que Chris Weber e a Nokia confia tanto a ponto de provocar publicamente a Samsung. [The Verge]

dfa di
bbd TUljGKJUc

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot