X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Exodus: aplicativo convida todos os seus amigos do Facebook para Google+


O Google+ completou duas semanas de vida, mas esse pouco tempo foi o bastante para envolver o nome da nova rede social em algumas polêmicas envolvendo o Facebook. Pelas minhas contas, ao menos dois aplicativos para o Facebook foram bloqueados só porque prometiam importar amigos dele para o Google+. Eis que hoje descobri um terceiro, que usa um método diferente mas que tem o mesmo objetivo final.

bce google plus exodus

O aplicativo foi criado pela dupla de programadores americanos Albert Nichols e Jack Carter e se chama (segure o riso – ou não) Exodus. O que ele faz é um genial: ao invés de exportar os dados como e-mail e nome dos seus amigos do Facebook para depois serem importadas no Google+, o site simplesmente captura sua lista de amigos inteira e os convida para o Google+ usando o endereço @facebook.com. Simples assim.

Dessa forma seus amigos do Facebook recebem o convite para migrarem para o Google+ direto na caixa de entrada de mensagens. E se outros amigos deles usarem o Exodus, essas mensagens não ficarão ocupando espaço, elas apenas entram no mesmo tópico e se acumulam uma sobre a outra.

A única desvantagem é que aqueles que não migraram para o novo sistema de URLs personalizadas do Facebook não vão receber os convites. Mas provavelmente a dupla vai tentar passar essa barreira em algum ponto no futuro. E se conseguirem antes de serem bloqueados pelo Facebook, melhor ainda.

Com informações: Reddit.

Artigos relacionados:

bce lFKfmTwKaI

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot