X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Expo Y: eu fui


d canudo certificado

Ok, a gente sabe que nem sempre é fácil pedir para o chefe nos dar uma folguinha durante a semana, mas para tudo existe um jeito. A Expo Y vai rolar nos dias 18, 19 e 20 de julho (segunda, terça e quarta-feira, respectivamente), o que está deixando muitas pessoas apreensivas quanto a darem um break no trabalho para ir curtir o evento. Se você faz parte desse grupo de pessoas que não sabe o que fará para convencer o chefe, nós aqui da Results podemos te ajudar.

Primeiro, convide ele a ir junto com você. A Expo Y terá palestras e discussões que agradarão todas faixas etárias e irá interessar do estagiário ao CEO. Além do mais, lembre seu chefe de que a programação do festival certamente agregará muito para sua carreira e desenvolvimento profissional. Se mesmo assim ele não quiser te acompanhar, fique tranquilo, pois a Expo Y irá entregar aos participantes um certificado para que você possa mostrar ao seu chefe e dizer: “Expo Y, eu fui!”.

Agora que você já sabe que poderá dar um break no trabalho, faça sua inscrição. É free, mas as vagas são limitadas!

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot