X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Facebook atualiza app para Android com mais recursos de messenger e câmera fácil


Atualização do aplicativo oficial do Facebook para Android na praça! O software foi anunciado hoje pelo Facebook e já pode ser baixado diretamente da loja Google Play por quem não o possui no celular ou atualizado a partir do aplicativo de Google Play por quem já tinha e quer ver as novidades bacanas que a rede social tem para mostrar.

Na versão 1.9, o app grátis de Facebook no Android tem como principal recurso o acesso facilitado e rápido às principais formas de compartilhamento na rede social. O usuário tinha que entrar no app antes de compartilhar uma foto, por exemplo. Isso mudou: o app permite criar três atalhos distintos na tela inicial do Android. Para postar atualizações em texto, publicar fotos ou iniciar uma conversa com algum amigo que esteja no Facebook Messenger.

O Facebook explica que o aplicativo mais atual ganhou melhorias no desempenho, além da opção de descentralizar os recursos mais utilizados. Ao iniciar o app pela primeira vez, o usuário descobre que os atalhos para “Camera”, “Facebook” e “Messenger” apareceram no Android.

dcf iVaTfEKFc

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot