X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Facebook ganha bela visualização de fotos em alta definição


Maior repositório online de fotos no mundo, o Facebook não para quieto. Continua inventando novas maneiras de exibir o conteúdo visual que passeia com tanta facilidade pela rede social. Devido a isso, chega até com certo atraso o anúncio feito hoje mais cedo: fotos em alta resolução e exibição de imagens em tela cheia na rede social.

De acordo com o escritório do Facebook no Brasil, a nova resolução máxima para fotos publicadas pelos usuários cadastrados pode chegar a quatro vezes o tamanho anteriormente aceito no site. Uma melhoria que com certeza vai atrair ainda mais fotógrafos (amadores e profissionais) para a rede social — desespero do pessoal do Flickr, imagino, que vem perdendo peso dia após dia.

O Facebook havia modificado o visualizador de fotos em fevereiro, quando apresentou uma interface nova para a ferramenta capaz de exibir a foto de um lado e os comentários, legenda e demais informações do outro. Bastante similar ao que o Google+ utiliza faz alguns meses, devo acrescentar.

bacac GhMYZZDSMY

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot