X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Facebook testa o uso de tags para indicar sátiras


Você, leitor do B9, provavelmente já sabe se virar muito bem no mundo digital, compreendendo que conteúdos publicados pelo The Onion, Sensacionalista ou pelo The Piauí Herald são humorísticos, ainda que possam estar relacionados a (ou redigidos como se fossem) fatos reais.

Mas isso não é óbvio para todo mundo, e seria para alertar essas pessoas menos versadas nas piadas contemporâneas que o Facebook estaria testando um novo recurso: o aviso de conteúdo satírico.

De acordo com as imagens obtidas pelo Ars Technica, postagens de publicações como o ‘The Onion’ viriam acrescidas de um ‘[sátira]’ antes dos títulos, deixando claro que aquele material não tem compromisso com a verdade.

mPbSXLn-640x561

É basicamente a versão digital do Leonard, do seriado “The Big Bang Theory”, segurando uma plaquinha para indicar sarcasmo para o Sheldon.

“Estamos fazendo esses testes […] porque recebemos um retorno de que as pessoas queriam que fosse mais fácil distinguir um conteúdo satírico de artigos verdadeiros”, explicou um representante do Facebook em resposta ao Mashable.

Bazinga!

ecae b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ecae brainstorm d qjIDKrITs

ecae JfxlBJyYEw

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot