X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Faltam 38 dias para o EPICENTRO!


deff adbadeeeac wi

E vem ai o EPICENTRO 2!!! Para apontar caminhos, soluções, aproximar as pessoas, inspirar mentes e corações, para ILUMINAR A ESCURIDÃO!!!

O EPICENTRO é um evento a lá TED + Campus Party + SXSW + Brasil.

O EPICENTRO vai acontecer no dia 3 de Maio no Teatro da FGV em São Paulo. 

ENTRADA GRÁTIS!

A causa do EPICENTRO é arrojada: Obsoletar o Status Quo, Provocar Mudanças, Incomodar o Mundo Corporativo, Criar a Sociedade Alternativa, Resolver os problemas mais críticos do país através do Empreendedorismo e da Tecnologia. 

deff adbadedadb wi

Ou seja, eu quero reunir os caras mais malucos do país com as idéias mais arrojadas possíveis. Eu quero reunir uma galera TARADA por mudanças, e pressa para acelerar as mudanças que precisam acontecer nesse país.

O EPICENTRO 2 vai acontecer três anos depois que fizemos o primeiro EPICENTRO no dia 19 de Março de 2009. O primeiro EPICENTRO foi bacana, mas muita coisa deu errado. Na época tivemos 2.500 mil inscritos para um auditório de 50 lugares. A transmissão via internet foi um lixo, o espaço físico onde fizemos o EPICENTRO foi um fiasco, etc etc etc. Confere abaixo algumas fotos do que rolou em 2009:

O primeiro EPICENTRO aconteceu sem qualquer ajuda financeira de ninguém. Todos embarcaram na idéia de corpo e alma e me ajudaram a fazer o EPICENTRO acontecer. 

a adbadeecd wi

Para o EPICENTRO 2, eu espero fazer o MAIS SINGULAR evento possível sobre Empreendedorismo e Tecnologia que já se viu no Brasil sem envolver um centavo sequer de dinheiro. Apenas Boa Vontade e muito Empreendedorismo de dezenas ou centenas de pessoas. 

Será que é possível? Eu acredito que sim. O desafio está lançado. 

O primeiro grande parceiro a embarcar na viagem do EPICENTRO é a própria Fundação Getúlio Vargas que está apoiando a idéia e nos cedeu o famoso teatro da GV para realizar o EPICENTRO. 

Confere algumas fotos do teatro da GV logo abaixo:

f adbadeeebc wi

Para que o EPICENTRO aconteça dentro dos prazos apertados que temos, eu preciso reunir uma equipe de voluntários BALA dispostos a QUEBRAR TUDO para realizar o melhor evento do mundo. 

Eu preciso de voluntários. Voluntários para fazer o web site do EPICENTRO, para desenhar o web site do EPICENTRO, para refazer a logomarca do EPICENTRO, para cuidar dos comes e bebes, para cuidar da área de exposição, para encontrar palestrantes, bandas para tocar, startups para se auto-promover no EPICENTRO e muito mais. 

Você está afim de ajudar?

Envie um email para [email protected]

Ontem a noite aconteceu a primeira reunião virtual com os voluntários que estão dispostos a ajudar. Tivemos 167 inscritos, e 55 presentes. 

Ontem mesmo eu criei um grupo de discussão na Facebook para falarmos sobre os bastidores do EPICENTRO na Facebook. Em apenas 12 horas 62 pessoas se juntaram ao grupo.

ad adbadeeecc wi

No final desse post vocês tem os slides da palestra que eu fiz ontem a noite falando sobre o EPICENTRO e como você pode ajudar. 

Você não precisa estar em São Paulo para ajudar. Existem atividades que você pode fazer remotamente. Se você quer ajudar, me diga como. 

O EPICENTRO deve começar pela manhã e terminar bem tarde da noite. Ao longo do dia vão rolar PALESTRAS, intercaladas com espaço para MÚSICA-REBELDE e VÍDEOS-MANIFESTOS que tenham algo apaixonante para falar e engajar as pessoas. 

Eu procuro por um mínimo de 14 profissionais que tenham 14 propostas revolucionárias para mexer com 14 diferentes áreas de atuação para falar durante o EPICENTRO. O tempo médio de duração de cada palestra é 15 minutos no máximo. 

ad adbadeeec wi

Eu procuro por pessoas que tenham uma proposta revolucionária sobre a educação no Brasil; eu procuro por algum louco que tenha uma idéia maluca sobre como revolucionar o trabalho, a cidadania, a política, a liderança, o comércio, a família, a criatividade entre outros. 

O foco dos palestrantes são as IDÉIAS e não o cara. 

O meu objetivo não é trazer o Marcelo Tas para falar no EPICENTRO porque ele é o Marcelo Tas. O importante é a IDÉIA do Marcelo Tas e não a pessoa. Além disso, se o cara subiu no palco é porque ele precisa de ajuda para realizar o seu sonho. 

Eu não quero que o EPICENTRO seja mais um desses eventos onde a galera senta a bunda na cadeira assiste um monte de coisas bonitas mas não se engaja em nada. 

Todas as palestras vão terminar com um TO-DO LIST de ações e PRÓXIMOS PASSOS onde o cara aponta onde as pessoas podem colaborar. 

Se você conhece alguém que está fazendo um trabalho revolucionário em um dos 14 temas do EPICENTRO, por favor me diga, envie um e-mail para [email protected]

Além das palestras, o EPICENTRO vai ter música e vídeos. 

Eu preciso encontrar uma banda, ou várias bandas de ROCK dispostas a tocar MÚSICA DE ATITUDE entre os intervalos das palestras. 

Eu preciso encontrar cineastas amadores, ou curtas metragens, que estão precisando de um espaço para promover obras instigantes, provocativas e que empurram as pessoas para mudanças. 

Se você conhece gente que toca e faz vídeos revolucionários, manda me procurar no [email protected]

Como eu já disse, existem dezenas de áreas onde vamos precisar de voluntários para trabalhar. 

Confere algumas dessas áreas:

b adbadeeec wi

O meu grande sonho com o EPICENTRO é transformá-lo em um evento que alavanca TRANSFORMAÇÕES. 

O meu sonho é criar uma comunidade de pessoas que escutam atentamente as propostas apresentadas durante o EPICENTRO e se engajam na promoção das idéias com que sentem afinidade. 

b adbadebdd wi

Outra coisa ULTRA SHOW DE BOLA que eu pretendo instituir no EPICENTRO é um espaço para as startups brasileiras promoverem seus produtos, aplicativos, web sites etc. 

Lembrem-se, o EPICENTRO é acima de tudo sobre EMPREENDEDORISMO e TECNOLOGIA. 

Eu quero atrair o MÁXIMO POSSÍVEL de  STARTUPEIROS para o EPICENTRO 2. Do lado de fora do auditório, nós vamos ter uma sala onde os statupeiros poderão tocar o fogo para promover seus produtos, softwares, apps e muito mais. 

Eu quero que o EPICENTRO seja o local onde grandes softwares brasileiros são lançados e se tornam imediatamente conhecidos. 

Se você está pensando em empreender, lançar um software, um app, ou portal, um site, uma ferramenta que vai revolucionar a cidadania, família, trabalho, educação etc, venha para o EPICENTRO. Se você conhece alguém que está envolvido com ferramentas de tecnologia, conte a ele sobre o EPICENTRO. 

b adbadedab wi

Nos próximos dias eu vou soltar uma nova reunião virtual onde eu vou falar sobre o espaço que estará disponível para os startupeiros botarem para quebrar durante o EPICENTRO e as regras para participação. 

Enquanto isso, se você tem uma ferramenta de tecnologia, vai se preparando para lançar a bicha no EPICENTRO. 

Se quiser falar melhor sobre isso, envie um e-mail para [email protected]

Beleza? Vamos arrebentar ou não vamos?

Faltam 38 dias para o EPICENTRO. 

Quem tá afim de ajudar a REVOLUCIONAR esse país através do EMPREENDEDORISMO e da TECNOLOGIA? 

Para quem está chegando agora, o meu nome é Ricardo Jordão Magalhães, eu sou fundador da BIZREVOLUTION e idealizador idealista do EPICENTRO. 

Se alguém quiser falar diretamente comigo, segue os meus dados:

VAMOS PRAS CABEÇAS!

bbb adbadedbb wi

Ricardo Jordão Magalhães

e-mail: [email protected]

skype: ricardojordaomagalhaes

twitter: bizrevolution

facebook: ricardojordaomagalhaes ou bizrevolution

youtube: direto das trincheiras

formspring: bizrevolution

celular: 11-8182-3629

fone: 11-2424-2712

 

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot