X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

“Far Cry 3″ vai te deixar sem vida social


Deve fazer uma semana que estou com Far Cry 3 em mãos. Meus amigos não aguentam mais me ouvir falar disso! Isso quando eu consigo desgrudar do videogame e sair de casa. Parece que mais uma vez a Ubisoft acertou a mão e trouxe uma experiência única em forma de jogo, num gigantesco ambiente paradisíaco, história envolvente, personagens cativantes e um enorme leque de coisas pra fazer. Descubra nessa análise se Far Cry te fará perder a vida social também.

Ao iniciar o jogo você descobrirá rapidamente como Jason Brody e seus amigos foram parar no pesadelo bonito que é Far Cry 3. Vaas, o vilão maníaco desequilibrado, dá uns tapas de realidade e em pouco tempo suas mãos já estão sujas de sangue. A introdução é intensa e te coloca no ritmo certo para sobreviver nessa ilha povoada por piratas contrabandistas e animais selvagens.

Após completar as curtas missões de introdução, você estará livre para fazer o que bem entender no paraíso mais perigoso que pode imaginar. Caçar animais selvagens te dará opções de melhoria de equipamento. Construa mochilas para carregar mais itens, bolsas para munição e coldres para carregar até 4 armas. Derrotar os piratas dá pontos de experiência, que servem para melhorar as habilidades de Jason, deixando-o cada vez mais poderoso.

As habilidades variam entre três tipos, que podem estar relacionadas aos seus movimentos, sua defesa ou combate. Aos poucos, o playboy inconsequente se transforma em um guerreiro selvagem. Talvez mantenha o título de inconsequente, depende do ponto de vista. Além de observar Jason evoluindo em habilidade, é possível ver que cada inimigo derrotado tem um peso na personalidade do rapaz.

afba mEyX YAxg

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo