X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Fatos e fotos do happy hour do Prêmio iG Startups


bff   MGSensacional! Quando chamamos a comunidade startupeira para comparecer ao happy hour do Prêmio iG Startups não sabíamos que tanta gente interessante ia participar!

Afinal, não foi um momento de palestras, debates, mentorias ou algo focado.

Era apenas curtir um papo-cabeça com gente interessante num terraço bacana, e muita gente que admiro esteve presente.

Que 18h30 às 21h nada! Às 18h05 chegou o primeiro convidado, e os últimos saíram às 23h05! Começou tudo bem easy, e pelas fotos dá pra ver como o clima foi ficando intenso! É delicado citar alguns nomes e não outros. Também não vou publicar toda lista de presença, né?

Vocês vão me ver segurando um microfone, depois o Caique Severo fazendo a mesma coisa. Eu, editor-chefe do Startupi, expliquei como tive o prazer de chamar todo mundo para literalmente entrar no iG, e o Caique, na qualidade de diretor de desenvolvimento editorial (do iG), falou de forma simples sobre o crescimento do portal (detém 54% da audiência da Internet no Brasil, de acordo com o Ibope, ou mais ainda se considerar outras fontes). Vale ressaltar o que ele falou sobre o prêmio: a ideia é que o iG consiga realmente ajudar os projetos selecionados – esse critério vai pesar na seleção.

Caique: obrigado por chamar eu e o Bob Wollheim (que adotou o Startupi no início do ano) para aquela reunião e perguntar o que achávamos de o iG fazer um prêmio para startups! Fico muito feliz que alguns empreendedores e investidores que eu admiro falaram muito bem de você e do relacionamento de parceria deles com o iG! Ao time da Economia: Cristiane Barbieri (editora executiva), Pedro Carvalho (repórter) e Guilherme Barros (comentarista): muito obrigado pela presença no happy hour e espaço na editoria!

Obrigado também ao Pedro Ripper, presidente do iG, por aprovar nosso projeto de prêmio e perguntar se, além disso, queríamos fazer parte “da casa” – cá estamos e trouxemos os amigos! Ao Beto Gerosa, publisher do iG, que enviou email de madrugada todo contente com o happy hour, agradeço pela confiança. Ao Sergio Pinheiro Lima, gerente de parcerias, valeu por todo trabalho nesta caminhada! Naira Stipp Gonzales (parcerias), Ana Claudia Lucena de O Peixoto e Karina Sandtfoss (marketing) e Fernando Panissi (integração): não teríamos chegado até aqui sem vocês!

Michael Nicklas: obrigado por fundar o Startupi (nos dois sentidos) todo esse tempo e me deixar fazer parte de algo que fica cada vez mais gosto: o empreendedorismo inovador brasileiro!

Aos empreendedores, inovadores, desenvolvedores: vocês são a razão de tudo! Muito obrigado por nos deixar caminhar junto de vocês 😉 Nos demandem, nos cutuquem, participem do Prêmio! Aos investidores: parabéns pela visão e determinação de viabilizar projetos em quantidade e qualidade crescente!

Ok, “chega, Diego”, vamos às fotos!

bff daVJupOpT

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot