X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Fifa 2012 para iPad mostra como o futuro dos jogos em tablets é sensacional


O Fifa ’11 já é um dos jogos mais viciantes para iPhone/iPad. E, apesar de gostar do andamento do meu time na liga turca que eu estou jogando, o jogo já perdeu o sentido para mim: eu quero, neste exato momento, agora, só agora, jogar o Fifa 2012. A razão é simples: como mostra o vídeo acima, ele poderá transformar o iPhone em um joystick, enquanto jogo rola na tela do iPad.

O vídeo é rápido, mas mostra uma disputa entre dois jogadores em uma só tela: os dois jogadores estão com um iPhone 4 na mão, que exibe na tela apenas os botões de controle do jogo. Na tela, a resposta imediata. Prevejo jogatinas enfurecidas em lugares públicos. E o formato só corrobora aquilo que a Apple sonha em fazer com todos os seus usuários: o processo de lock-in — só poderá curtir o jogo assim quem tiver os gadgets da maçã.

E se você não curte muito esfregar os dedos em uma tela sensível ao toque, o lançamento da TenOneDesign acertou no timing: a empresa já havia desenvolvido um acessório para iPad, o Fling, que funciona como um joystick de borracha. O brinquedinho recebeu alguns elogios e agora chega a versão diminuta, o Fling Mini, para iPhone 4. Junte isso ao Fifa ’12 e pronto: fim dos tempos.

dcde JKXjzOblFlk

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot