X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Flickr te ajuda a escolher a câmera do seu próximo smartphone


Se você está procurando uma nova câmera ou um smartphone, a qualidade das imagens é provavelmente algo que você está levando em conta. De selfies para postar no Instagram até fotos arrasadoras de paisagens, você quer uma câmera que possa de dar orgulho das suas fotos. O Flickr pode te dar uma ajuda nisso.

Graças à página Localizador de Câmeras, do Flickr, você pode ver várias fotos de amostra sem ter que sair da frente do seu computador. Clique em qualquer smartphone ou câmera para ver preços e reviews puxados da rede do Yahoo, assim como algumas especificações básicas do dispositivo, como a resolução do sensor em megapixels. O gráfico de linhas dá uma ideia da popularidade do aparelho.

Role a página para checar algumas fotos interessantes tiradas com o equipamento em questão. o Flickr usa os dados EXIF de cada arquivo para organizar as fotos por tipo de câmera, e na maioria dos casos você poderá ver a imagem em sua resolução completa e decidir se está contente com o nível de ruído, saturação da cor e outras características.

Mesmo se você não está pensando em comprar um novo celular ou câmera, esta é uma grande maneira de descobrir ótimas fotos tiradas com as melhores opções disponíveis. Com milhares de novas fotografias postadas todos os dias pela comunidade, sempre há alguma coisa boa para se olhar, e mesmo a fotografia de smartphones está atingindo bons patamares.

O post Flickr te ajuda a escolher a câmera do seu próximo smartphone apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

edbf aThuhXnws

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot