X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

For You The Traveller: um guia nômade de viajantes para viajantes


Esqueça todos os blogs de viagem, os aplicativos de geolocalização e os serviços online de recomendação de lugares: a artista Nabil Sabio Azadi criou um livro que coleciona nomes, histórias, telefones e mapas desenhados, pensando em retomar o espírito aventureiro dos viajantes com um guia “mais humano” para o mundo.

O livro, chamado For You The Traveller, é inteiramente feito à mão e com colaborações de trabalhadores, fazendeiros, artistas, escritores, cientistas e designers do mundo todo, oferecendo ideias e olhares de regiões de todos os continentes.

Entre as histórias estão a de Pardis Amiri, que fala sobre o Irã além do terrorismo e dos camelos; Jenny Lockie, que vive no prédio onde está localizado o elevador mais antigo de Seattle; Christopher Michael, que deixou a Austrália recentemente para vender sua arte pelo mundo.

Além de unir pessoas dos mais diferentes lugares, o projeto é também uma coleção de parábolas: cada colaboração vem com uma lição de vida, experiências universais e emoções a serem compartilhadas, criando um senso de comunidade ao redor do livro, como acontece nas viagens.

Está clara a mensagem da artista de encorajar as pessoas a caírem na estrada, a terem mais contato pessoal com o mundo, com os lugares a sua volta, com os viajantes e as histórias que carregam.

 foryourtraveller01foryourtraveller03foryourtraveller04

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot