X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ford oferece test drive do Focus Titanium pra quem é indicado no Facebook


d focusti

Para o lançamento do Focus Titanium – a versão completa do modelo, que parte de R$ 71.660 – a Ford criou uma ação no Facebook que segue o conceito da campanha, “Quem dirige, indica” [assista o comercial].

Sendo assim, é selecionado para um test drive quem é indicado pela pessoa anterior, e para participar basta comentar ou dar um “like” no último vídeo publicado.

O conteúdo dos vídeos – pelo menos do inicial – não é espontaneo como deveria, repetindo a sensação de opinião ensaiada que esteve presente no conteúdo online da campanha do New Fiesta. Porém, mostra mais uma vez o Facebook como ferramenta essencial para o lançamento de um carro da marca.

Assim como o New Fiesta, o site do Focus Titanium – focustitanium.com.br – é uma página no Facebook, seguida de uma ação que faz uso das características principais da rede social.

d b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

d di
fa di

fa PisLaDZw

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo