X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Fotos, vídeo e informações do novo Nexus 7: lançamento semana que vem?


Além do novo Android 4.3, é bem provável que o Google mostre, no próximo dia 24, o novo Nexus 7. Os blogs Engadget e Android Central receberam fotos do aparelho e de documentos que indicam um lançamento próximo.

Os documentos enviados por um leitor do Engadget contêm tabelas de produtos que chegarão ao estoque em breve, no dia 20  – embora as vendas só devam começar no dia 24.

Lê-se ali “Google Nexus 7 tablet updated”, ainda fabricado pela Asus e com 32 GB de espaço interno. Preço? US$ 269,99. O antigo Nexus 7 continuará à venda, só não se sabe se enquanto durarem os estoques ou por um tempo estendido.

O Android Central recebeu fotos do que aparenta ser um protótipo do novo Nexus. A maior mudança aparente é a presença de uma câmera traseira de 5 megapixels. O SoC é um Snapdragon S4 Pro, e não o Snapdragon 600 que outras fontes davam como certo para a nova versão. O que impressiona por dentro, porém, é a quantidade de RAM: 4 GB (!). Tudo isso é passível de mudanças; além de não serem informações oficiais, o produto a que o blog teve acesso pode muito bem ser só um protótipo.

O Nexus 7 original foi um divisor de águas para tablets Android. Pelo preço baixo e as configurações bacanas que entregava, ganhou crítica e público e tornou-se um produto de muita demanda. Teremos certeza sobre as especificações, preços e outros detalhes na próxima quarta-feira. Até lá, perguntas: o que faltou melhorar no novo Nexus 7? Ou o Google fez o dever de casa certinho? [Engadget, Android Central]

Documentos vazados indicam novo Nexus 7.

ddc EOGAunEACU

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot